Política de Pagamento, Cancelamento e Reembolso - Anglo RS
 

1. Para todos os nossos serviços, a matrícula é válida para o período integral de duração do curso escolhido. Ainda que o pagamento seja parcelado, o serviço será considerado como efetivo e integralmente prestado no momento do início efetivo do curso escolhido. 
 

2. O início do prazo da compra e matrícula independe do efetivo início do curso ou acesso às aulas pelo aluno, pois todo o conteúdo estará disponível em seus devidos prazos desde o momento em que você realizar a compra, tornando-se um aluno.
 

3. Você concorda em efetuar o pagamento do valor final definido em seu carrinho de compras em nossa loja virtual, a fim de ter acesso aos serviços contratados. Os novos alunos deverão efetuar o pagamento através das ferramentas de compra disponíveis no site “anglors.com.br”. A compra deve ser feita somente em nosso site oficial.
 

4. Durante sua inscrição, as informações de seu cartão ou conta bancária podem ser necessárias. Como aluno ou responsável, você concorda que sejam cobrados no seu cartão de crédito ou debitados na sua conta bancária os preços relativos aos cursos e todas as taxas e impostos sobre vendas e quaisquer outras despesas aplicáveis ao uso dos Serviços. 
 

5. Para algumas formas de pagamento, a instituição bancária indicada por você poderá cobrar taxas. A cobrança de impostos locais pode variar de acordo com a forma de pagamento usada. Consulte a instituição financeira da sua forma de pagamento para obter mais detalhes. 
 

6. O Anglo RS (IEGG Ltda) reserva-se o direito de alterar os preços publicados no website a qualquer momento, sem aviso prévio. A alteração de preço não se aplicará aos contratos em vigor.
 

7. Mediante convite e aceite prévio, o Anglo RS (IEGG Ltda) poderá cobrar por serviços e atividades extras, assim consideradas aquelas não incluídas no plano contratado.
 

8. Desistência e Política de reembolso: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em até 7 (sete) dias após a compra do plano de serviços, em caso de desistência da contratação, você pode solicitar o cancelamento. Neste caso, o reembolso será realizado pelo Anglo RS (IEGG Ltda) com datas a definir sob responsabilidade do nosso setor financeiro. 
 

9. Cancelamento: Para cancelar o plano/curso contratado, o aluno ou responsável deve fazer uma solicitação através do e-mail "secretaria.anglors@gmail.com".O assunto do e-mail deve ser: ”Cancelamento (Nome completo do aluno)” e o corpo do e-mail deve conter o motivo pelo qual o aluno está cancelando. O pedido de cancelamento só será efetivado após finalizado o processo descrito acima.
 

10. Exceto disposição em contrário nestes Termos de Uso, nenhuma mensalidade, parcela, taxa ou despesa será reembolsável.